Quem tira uma vida é bandido,
quem mata muitos homens é herói
mas, por fim, Deus mata a todos,
Foi Voltaire quem falou desse jeito.
Diga-se, isso é sutileza de elefante.
Desconheço se criminosos históricos
como Hitler, Stalin, Mao, Guevara
leram uma linha do filósofo francês,
entretanto, para alguns pensantes
essas criaturas viraram deuses.
Minh`alma.
Há 17 horas
