O frio chegou
no sul do meu país
já nevou em Urupema,
em São José dos Ausentes,
de repente em Gramado,
Mas no paralelo 30,
por enquanto,
só uma aragem
e faz dez graus
Aqui no paralelo mágico,
não neva nunca.
Para ver neve os filetes gelados
só subindo a serra
ou dando um pulo em Santa.
Mas se a gente fizesse campanha
para a neve nos visitar,
acho que poderia dar certo,
Não tão certo quanto a absolvição
da propinada chapa Dilma-Temer,
mas se poderia tentar...
Ah, lembrei de uma música!
Não direi o nome do autor,
por que ele deve estar contente
com o "carimbaço" do STE
"O que será, o que serà?
O que não tem juízo.
O que não tem decência nem nunca terá!"...
Minh`alma.
Há 17 horas
