O que Lula, Dilma e Temer
possuem em comum?
Por certo, o amigo leitor dirá:
várias coisas!
O que é verdade,
mas alguns itens se destacam:
a capacidade de desconversar,
a extrema facilidade de sorratear,
disfarçar, dissimular...
Vejamos, pois:
À época do primeiro mandato,
o Sr. Lula dizia que o mensalão
era mentira produzida pela Globo, inimiga dos pobres..
Já no governo da Sra. Dilma,
a dita cuja desconhecia por completo
o modus operandi do Petrolão,
e, mais, dizia que a mídia patrolava sua administração.
Agora, mister Temer, pego com as calça na mão,
procura nos passar atestados de idiotas...
Minh`alma.
Há 17 horas
