Pensei comigo, mas não disse nada
Guardei as palavras não ditas antes
para manifestá-las aqui na rede:
desejei muito que o dia de ontem
houvesse sido o último dia
de práticas corruptas neste país,
mas desconfio que a realidade
não corroborará o meu desejo.
Não sou o único. Muitos, muitos
desejamos a mesma coisa...
Mas desejo somente não basta.
Enquanto o desejo for apenas
palavras soltas repetidas ao léu.
não haverá mudanças substanciais
na deplorável conjuntura da atualidade.
Minh`alma.
Há 17 horas

