Dizemos todos os dias
que não vamos bem
por que somos mal governados.
Que os alienígenas desceram aqui
e ocuparam as prefeituras,
os governos dos estados,
o Congresso Nacional
e a presidência da república...
Lamentamos nossa má sorte,
justo nós que somos
um povo bom, descente, honesto,
etecetera, etecetera, etecetera ...
Mas ao primeiro teste prático
da nossa decência
ficamos meio confusos..
Criei essa arenga para desabafar,
porque ontem minha filha
esqueceu do celular
dentro de um táxi
e após um curto espaço
o mesmo foi desligado!
Pois é: brasileiro é bonzinho,
os políticos que não prestam!
segunda-feira, 13 de maio de 2019
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Politica mundial está podre...
ResponderEliminarHoje :-
Existem sussurros na brisa.
Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira
Oi Dilmar!
ResponderEliminarPois então! Fácil e cômodo, culpar o "sistema"!
Tomara sua filha tenha de volta o celular! Tomara!
Felicidades para você e sua família!
Já li essa sua arenga,
ResponderEliminarque criou para desabafar
lutar contra a encrenca
para, ela, não prosperar!
Tenha uma boa noite caro amigo poeta Dilmar. Um abraço.
Aprendem uns com os outros. Se ela souber quem foi o táxi,pode ir ver se consegue recuperar. É assim, não se pode confiar em ninguém
ResponderEliminarCoração desorientado...aflito...
Beijos e um excelente dia!
Boa noite Dilmar.
ResponderEliminarConcordo complemente com o senhor. Os políticos buscam buscar vantagem de tudo e as pessoas? Raramente vemos uma atitude honesta. Que chato a perda da celular da sua filha é saber que o taxista não teve a mínima consciência em devolver. Eu perdi minha pasta com todos os meus exames acho que posso ter esquecido no uber. É por causa de uma pasta não me foi devolvido. Isso tem uns dias e isso me deixou triste em saber até que ponto está chegando o ser humano. Coloquei uma funcionária nova por necessidade e a criatura furta. Onde onde vanos chegar. Falta caráter e honestidade nas pessoas. Obrigada pelo carinho por lá eu estou no fundo do poço. Um enorme cansaço de tudo. Que Deus me perdoei mas eu preciso de forças para conseguir reagir. Obrigada pelo Carinho. Abraços.
Amigo Dilmar, faz tempo que não venho aqui, saudade!
ResponderEliminarEspero que já tenham conseguido encontrar o celular.
As desonestidades existem, em todos os meios sociais e claro, não se deve culpar só políticos, que pena, exemplos ruins em todos os lugares!
Abraços apertados!
Pois é, caro Dilmar, bem que nós, brasileiros, poderíamos pensar como o John Kennedy pensava sobre às críticas ao seu país, que era mais ou menos assim: "Não pergunte o que o país pode fazer por você, mas o que você pode fazer para o país".
ResponderEliminarUm bom final de semana, Dilmar.
Um abraço
Oi, Dilmar!
ResponderEliminarÉ, amigo, difícil dizer que somos um povo honesto, confesso que não sou tão boazinha a esse ponto! Em cada canto há um elemento corrupto, mas reconheço, sim, que entre o povo há muita gente boa. O que é aquele Congresso? Aquele outro por lá que não me animo a citar porque pode vir uma ação pra cima de mim!? Credo. Isso que aconteceu, do celular... é a toda hora, tem onde venderem! Só sei que estou horrorizada com o que estou vendo nesse país.
"Mas ao primeiro teste prático
da nossa decência
ficamos meio confusos..."
Grande abraço, amigo, um lindo fim de semana.
Bom dia amigo, concordo contigo. Brasileiro quer exigir dos políticos o que eles não são, infelizmente. Não estou generalizando deixo claro. Mas a grande maioria são assim. Um xero aqui de Recife.
ResponderEliminarExatamente, comigo há três meses aconteceu a mesma coisa. Mas não é só isso, este ato é roubo.Agora a maioria não respeita normas, finge que está morrendo para passar na frente da fila do PS, pega criança de seis anos no colo para usar a fila do idoso, gestante etc.. já vi uma na Caixa que depois de atendida deu o bebe no colo de um homem e ele passou na frente, Não levanta pra idoso no onibus e finge que está dormindo, e vai por aí afora. Tudo isso é o querer levar vantagem e se estiver no governo vai roubar como os que estão lá. Depois não sabemos porque o Brasil não melhora! Parabéns! abraços
ResponderEliminar