o inacreditável acontece.
Eis a ordem do dia:
"Abram alas para a estrela, o vírus chinês"
Ah, lembro, dizem que a realidade é dinâmica...
Pois, então...
A manada no brete anda aborrecida,
mas, o sorriso dos midiáticos é amplo:
com todo mundo dentro de casa
a audiência atingiu às alturas...
Com o rebanho anestesiado, no brete,
todas as narrativas são viáveis...
Repetindo, a realidade é dinâmica:
agora ninguém morre de câncer,
de HIV, de infarto, de AVC,
de tristeza , de estresse...
Todos os óbitos são causados pelo Corona!
E se você duvidar poderá ser preso!
Exacto!
ResponderEliminarAgora é corona a toda a hora.Infelizmente! Esquecem-se o resto...Esses também contam para as estatísticas?
-
Quero sair deste flagelo...
-
Beijo e um excelente fim de semana.
"Vai ficar tudo bem
Tempos loucos!
ResponderEliminarNinguém sabe o que é verdade, e o que não...
Oi, Dilmar, como estás você, amigo?
ResponderEliminarA verdade é que somos os protagonistas de um filme de terror! Não sei mais o que pensar, fecha ou não fecha o país? Soltam os bandidos! Faltam máscaras, luvas e protetores aos médicos e enfermeiros!! Governadores contra o Presidente, quem era da Direita não é mais, só foram nas eleições...Então o país está do avesso. E todas as mortes são do corona, você disse tudo.
Uma politicagem incrível nesses tempos em que deveriam cuidar da saúde do povo brasileiro!! Tá provado que isso não interessa, o negócio é voto para a próxima eleição que está longe! Que coisa, cada vez maior é o desânimo, uma desilusão infinita com a política.
Grande abraço, vamos ver o que vem pela frente.
correção: como 'está você'?
EliminarUma feliz Páscoa!!
Boa tarde, amigo, Dilmar!
ResponderEliminarComo viver desta maneira, não é mesmo?
A mídia mandando bala para todos os lados, acertando até os inocentes, políticos brigando por estrelismo, no momento em que o objetivo é apenas a saúde. Todos sofrendo pelo mesmo inimigo , sem saber exatamente o que fazer,mas concordo com suas palavras hoje só há uma causa de morte o Corona,e assim tem que ser.Situação difícil e triste, resta-nos cuidar de nós. Grande abraço, feliz Páscoa. Cuide-se!
-
ResponderEliminar"Neste tempo que nos resta..." | Uma Santa Páscoa| .O tempo pode ser curto e o amanhã já ser tarde. A Páscoa continua, as vidas não. Por isso, façamos do nosso próprio lar o imaginário da família em volta da mesa. A praia que gostaríamos de visitar... O parque florido iluminado pelos raios de sol... Façamos a nossa obrigação. Ficar em casa, porque do nosso lar iluminado podemos sempre falar com quem está longe, ou mesmo ali ao lado... PÁSCOA FELIZ.
Beijo e abraço, virtualmente carinhoso.
Olá. Independentemente de ler o texto/poema, aqui inserto, passo a fim de desejar uma Páscoa muito feliz, independentemente dos condicionalismos, inerentes e impostos, pelo afastamento social, e quarentena, que todos nós estamos a viver e a sofrer. Votos extensíveis a toda a sua família.
ResponderEliminar.
Abraço virtual.
Novos tempos amigo Dimar!!
ResponderEliminarVoltando aos poucos aos blogs.
Senti falta de ler você.
Esteja bem.
Grande abraço
Elzinha Coelho